Processo de trocas

Em toda primeira troca de pedido, nós dividimos o valor do frete com você!

O prazo de trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

O processo é simples!

1- Nos envie um email: [email protected] ou WhatsApp: CLIQUE AQUI - Contando o motivo da troca. Não se esqueça de informar seu nome completo, CPF e número do pedido na mensagem enviada.

2- Em até 2 (dois) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca.

3- A troca acontecerá via Correios e é importante que o produto esteja com a etiqueta original e com todos os acessórios e brindes que o acompanham.

4- Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 2 (dois) dias úteis para te dar o suporte e gerar um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

 

OBS: Os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja, onde a Blanc Douce arcará com os custos de retorno do produto à loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.

*Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

 

Processo de devolução

 

Caso você se arrependa da compra ou por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode solicitar seu reembolso e devolução. Nesse caso, o frete é todo por nossa conta.

1- Nos envie um email: [email protected] ou WhatsApp: CLIQUE AQUI - Em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, informando que você não deseja mais o produto. Não se esqueça de informar o motivo, seu nome completo, CPF e número do pedido na mensagem enviada.

2- Em até 2 (dois) dias úteis vamos providenciar o código de postagem pelo correios e assim que o pacote retornar ao escritório, faremos a análise para darmos andamento à solicitação do estorno da compra.  Enviaremos o comprovante via email.

 

O estorno da compra: 

  • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
  • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito. 

 

Produtos em promoção/ liquidação

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

OBS: Brindes não possuem direito de troca.

 

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsAppé de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 hrs e sábado de 08:00 às 14 hrs.

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.