Postagem do pedido

Os pedidos são postados nos Correios 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta-feira), ou no máximo em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.

 

Rastreamento do pedido

Assim que o pedido for postado, você receberá via e-mail o código de postagem para acompanhar a entrega diretamente do site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem.

 

Prazo de entrega

O prazo pode variar de acordo com seu CEP e qual a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Ele pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

  • SEDEX: Forma mais rápida de envio (chega entre 1 - 6 dias)
  • PAC: Forma tradicional de envio (chega entre 4 - 10 dias)

 

Atrasos na entrega

Se seu pedido estiver em atraso, entre em contato conosco para verificarmos o motivo.

Todos os nossos pedidos são enviados via Correios, e por isso podem estar sujeitos à atrasos por parte deles. O reembolso do pedido será realizado somente após a confirmação definitiva do pacote extraviado. 

Pedimos que preencha corretamente e confira o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido.

OBS: Caso o pedido retorno ao escritório por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete do reenvio.